Beijo na boca

Escrito em 29 de agosto de 2010

A escolha ocorreu entre beijar um menino lindo e um amigo gay, fiquei com a segunda opção.

Virei uma medrosa e completamente acomodada em viver somente para mim, curtindo ao máximo as possibilidades de ser solteira no Rio de Janeiro o e com medo de me entregar a um novo amor.

Nunca fui medrosa. Só é mais ser fácil una. Não machuca. Só saboto as chances de ter um homem de verdade. Arrumo uns de mentira pra aplacar a carência e a solidão.

One night stand, são descartáveis e não deixa marcas. Como é bom não ter expectativas, esperar uma ligação que nunca vai acontecer e não ter frustação daquilo que poderia ter sido e nao foi.

Pode me chamar de covarde, eu apenas me considero tola. Quando alguém ousa querer algo além, jogo literalmente bosta fresca e pastosa no ventilador. E coloco pra correr.

O menino lindo, que estava ali a noite toda do meu lado, nada entendeu quando beijei meu amigo gay na frente dele. Além de lindo, era terrivelmente simpático e muito sexy. Ele não poderia ter dispensado outras meninas pra jogar sinuca comigo. Pra beber em bares toscos, ouvir samba. Aquele olhar esmeralda, cachinhos e mãos hábeis.

Como um garoto pode ser um homem, com segurança de abalar minhas estruturas. Como uma mulher pode se comportar como uma garota.

Deixe um comentário

