Desculpa

Eu fui cruel, você não merece. Fiz o corte seco porque sempre achei que é uma dor que passa mais rápido. Apesar da pose durona, chorei muito no dia seguinte. Não sou alheia aos sentimentos das pessoas que gosto.

Adoro estar ao seu lado, mas tenho outros objetivos que não se encaixam com os seus. E toda cobrança de atenção e sumiço me deixavam mais culpada por estar ao seu lado e deixar que envolvimento crescesse.

Fiquei mal, porque poderia ser o meu escolhido. E não te escolher me deixou culpada, em dúvidas se estava fazendo realmente a coisa certa. Desta vez, não tem mais volta, não cabe o arrependimento. Nós que já fomos e voltamos, agora seria definitivo. E doeu. Chorei mais por você, do que por muito homem que fui apaixonada. Aliás, por vc, eu chorei, por outros não.

Cada lágrima que escorreu valeu, porque me deu valor e me tratou da forma que mereço. Doeu e está doendo, mas achei melhor assim.

Te disse que sempre chega no momento errado. Faltou pouco pra ficarmos juntos, mas não deu.

Deixe um comentário

