Como foi seu carnaval?

Meu carnaval foi maravilhoso. Mas não posso dizer que estava sentindo o clima de alegria contagiante pelas ruas. E olha que passei o feriadão pelos lugares mais tradicionais, curtindo blocos de rua no RJ, desfilando (e estreiando) na Sapucaí e finalizando na BA.

Não sei se foi a chuva, a data que este ano caiu em março, se estou ficando velha ou tudo isso reunido. Eu ainda arrumei dois dias, em pleno fervo, apenas pra dormir. Um foi no sábado e outro na terça. Tudo bem que minha quarta-feira de cinzas e a quinta e sexta-feira após folia foi super bombada.

Pensando bem, meu carnaval ocorreu fora do 4 dias oficiais marcados pelo calendário. Estou vivendo carnaval desde novembro, quando decidi entrar para a comunidade da Mocidade Independente de Padre Miguel. Perder 2 dias não é nada de quem teve 4 meses curtindo quadra de escola de samba, ensaios técnicos e muita alegria.

E os blocos e sambas que curti pré-carnaval foram bem melhores que os dias de folia de Momo em si.

Deixe um comentário

