A escolha

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor (O Mundo anda tão complicado – Legião Urbana)

Fiquei 11 anos lutando contra um sentimento. O que eu pude fazer para não sentí-lo, eu fiz. Mas tem dois anos que ele nem se importou com as condições não favoráveis. Simplesmente transbordou.

E fiz uma escolha. Poderia ir por caminhos mais fáceis, com tudo que almejo da vida. Mas optei pelo que meu coração pediu. Racionalmente, tenho medo de ir por esta via indicada pela emoção. Porém estou indo.

Ontem fui questionada de brincadeira se era falta de opção. Quando afirmei com todas as letras: EU ESCOLHI.  Elegi algo com mais desafios, mas que hoje faz todo sentido e me fez dormir e acordar muito feliz.

Deixe um comentário

