De hoje em diante só quero boas notícias…

“O amor platônico passou a ser entendido como um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Reveste-se de fantasias e de idealização. O objeto do amor é o ser perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas.”

Humpf, se tem algo que não sinto é este amor. Consigo enxergar todos os defeitos, tudo. Mas mesmo assim, amo. As diferenças mesmo visíveis, me fazem pensar num plano b, para contorná-las.

Estou triste, não tenho vontade de sair da minha cama. Se não tivesse amigos ou família, não poria os pés na rua. Se meu trabalho não me chamasse, só ficaria em casa encarando o vazio. Perdi 2 kg só no fim de semana. Eu só saí sábado porque era aniversário de uma das minhas melhores amigas, e ela não merecia q eu faltasse a sua festa. Domingo vivi minha tristeza.

Qualquer pessoa falaria para eu seguir frente, virar página, mas vou deixar claro que tentei por 2 anos fazer isso e não consegui. Não é falta de esforço, simplesmente não acontece. Desta vez, resolvi nada fazer. Não quero ficar correndo em círculos, quando não existe nada a fazer é melhor sentar e esperar. Mesmo que demore.

Se eu soubesse o que fazer para mudar isso, eu faria. Mas não me deram esta visão

Deixe um comentário

