E o divórcio, heim

Meu EX marido me prometeu assinar o divórcio mês que vem. Não aguento mais ser desquitada. Quero mudar o estado civil para dar uma movimentada na vida.

Coisas que só acontecem comigo, semana passada eu, louca, andando pelo Centro do RJ com uma régua de 50 cm. Eis que de repente, encontro a atual mulher do meu ex-marido. Qual a próxima cena? Juro que imaginei o ato de dar uma reguada. Mas isso foi só na imaginação mesmo, nem tenho motivos para agredir ninguém, só vislumbrei porque sempre vejo a vida como um roteiro de um filme. E seria bem engraçado.

Manchete do jornal sensacionalista no dia seguinte

Mulher passa a régua na rival no centro do RJ

Deixe um comentário

