Recebi alta da terapia ontem

Ontem foi o dia mais estranho da minha vida, recebi alta da terapia. Mas não contei para nenhum amigo ou para minha família. Estou escondendo das pessoas, por um motivo simples.

Atingi um nível de normalidade, aceitável pela sociedade. Que horror!

Não quero ser normal, até porque me acho a mais doida das pessoas ao meu redor.

Tem todo um charme de ser doidinha. Doidos podem ser descolados, interessantes e livres pois tem a justificativa da loucura.

O normal é certinho. Quero ser diferente.

Fora a cara de choque das pessoas ao saberem desta notícia. Minha família sempre fala que não sou muito certa. Minha melhor amiga me chama de pé na porta.

Claro que após 4 anos de terapia, mudei e aprendi assumir minhas atitudes. As boas e as ruins. E tendo total consciência de quando estou agindo de acordo com que as pessoas consideram normais.

Mas quero continuar tomando banho de chuva, falando sozinha, sendo espontânea, às vezes carente e quebrando portas de carro por aí.

Deixe um comentário

