Intuição?

No post profético anterior, um pouco antes de sair do trabalho, falei da  importância das pessoas que ligamos no momento de aperto, angústia, felicidade e etc.

Eu não sabia, mas iria presenciar o desabamento de dois prédios no Centro do RJ, algumas poucas horas depois. Nada me aconteceu, mas fiquei alguns minutos atordoada, sem saber o que fazer, para onde ir e principalmente precisando de uma palavra amiga.

Liguei para três pessoas:

– Mamis para não ficar preocupada quando visse na televisão
– Minha amiga Renatinha, pois poderia ser uma pauta interessante para alguma amiga dela, pois liguei logo depois do ocorrido.
– Cintia, professora da academia que eu estava malhando que tinha saído minutos antes, queria saber se ela estava bem.

Claro que se eu tivesse um namorado, ligaria para ele. Mas não foi sofrido, não ter este personagem na minha vida. Cada dia percebo que preciso de pessoas que gostam verdadeiramente de mim, não importando qual o tipo de relacionamento que temos. Amigos podem nos apoiar nestes momentos.

O que mais gostei, foi a ligação dos amigos, que sabendo que faço academia ali do lado, me ligaram espontaneamente. Ter pessoas que se importam com vc é bem reconfortante.

Deixe um comentário

