Apenas uma explicação

Muitas vezes uso o blog para demarcar um momento da minha vida, sem contar exatamente o que aconteceu. Posso usar uma música, um livro, uma citação, algo que achei na net para mostrar que vai fundo no meu coração, sem dizer nada a respeito.

É bom, me protege da exposição. Passei por maus bocados, na verdade, ainda estou tentando arrumar a bagunça depois que tive meu momento Big Brother. Cansada de todo mundo saber das minhas tristezas, das minhas decepçoes. E isso é um desabafo.

Deixe um comentário

