Fim de ciclo

Não podendo racionalizar uma percepção, sinto que estou num fim de um ciclo. Foi um dos melhores ciclos da minha vida, mas fiquei ansiando tanto que ele acabasse, que acho que não pude aproveitá-lo em todas suas possibilidades. A ansiedade não deixava espaço para o relaxamento.

E hoje fui presenteada com pelo rádio MPB FM com músicas que representaram algum momento da minha vida. O DJ estava conectado ao meu gosto musical sem saber. Sincronicidade pura.

Escutar este repertório me fez ter menos medo do meu futuro, e entender que tudo é passageiro. Que as mudanças são necessárias e que o novo sempre é melhor que o velho.

Deixe um comentário

