Trilha sonora de hoje

Ainda Bem
Marisa Monte

Ainda bem 
Que agora encontrei você 
Eu realmente não sei 
O que eu fiz pra merecer 
Você 
Porque ninguém 
Dava nada por mim 
Quem dava, eu não tava a fim 
Até desacreditei 
De mim 
O meu coração 
Já estava acostumado 
Com a solidão 
Quem diria que a meu lado 
Você iria ficar 
Você veio pra ficar 
Você que me faz feliz 
Você que me faz cantar 
Assim 
O meu coração 
Já estava aposentado 
Sem nenhuma ilusão 
Tinha sido maltratado 
Tudo se transformou 
Agora você chegou 
Você que me faz feliz 
Você que me faz cantar 
Assim

Deixe um comentário

