Tudo tem sua primeira vez

Na minha vida cibernética, já vi muita gente entrar em blogs para criticar a vida alheia. Sempre achei uma perda de tempo. Se não gosto da pessoa, porque vou querer saber da vida dela. De quem não gosto, nada tenho curiosidade.

Este é o meu terceiro blog, ainda não pegaram pesado com comentários, mas já tive dois momentos de alfinetadas gratuitas. Por ser um blog de poucos acessos, costumo me soltar mais, e fico surpresa das poucas pessoas que passam por aqui, perderem seu tempo para me criticarem.

Já fui chamada de hipócrita, por querer emagrecer e defender as pessoas que assumem os quilos a mais. E desta vez, fui acusada de não virar o disco, de viver numa novela.

Não conheço meus desafetos virtuais. E meus inimigos reais nem perdem tempo lendo meu blog. Pelo que eu saiba, não tenho tantos inimigos assim.

Como tenho poucos leitores, não vou desperdiçar meus poucos comentários e responderei a crítica. Minha vida é muito repetitiva, isso é verdade. Mas nada parece com uma novela. Não sou a mocinha e também não sou a vilã. Nunca aceitarei ser a coadjuvante da minha vida.

Erro, acerto, tropeço, choro, rio como qualquer outro ser humano. Posso ser cruel, mas tenho meu lado generoso. Geralmente escrevo no blog, para não alugar as amigas, as tristezas que me acometem. No meu dia a dia, tento ser mais alegre e fazer mais piadas.

Confesso que fico curiosa de saber se a Dani ou John são pessoas que adquiriram uma implicância comigo, só por ler meus textos por aqui. Ou se de alguma forma me conhecem na vida real. Será que já pisei no calo deles? Será que é alguém que finge ser meu amigo na vida real? Ou são pessoas, que nunca troquei uma palavra, mas que adquiriram antipatia à primeira vista. Será que está relacionado com algum homem que me relacionei? Se for, nem perca tempo aqui. Não procuro ex. Nem aqueles que saí do relacionamento gostando.

De qualquer forma, John e Dani ofereço oportunidade de me conhecerem realmente. Vocês podem se surpreender positivamente sobre mim. E descobrir uma nova amiga. Fica a dica.

2 comentários sobre “Tudo tem sua primeira vez

  1. Você não sabe assimilar críticas e ainda consegue fazer texto e tempestade em copo d’água disso, eu hein. Humildade não faz mal querida. Por isso vive reclamando da vida nessa novela repetida.

    1. Dani, vc tem problemas!!! Vai cuidar da vidinha e deixa as pessoas buscar e trilhar seus próprios caminhos. Que criatura chata! Que alma atormentada! Novelas são repetidas,querida. E quem vc pensa ser para falar em humildade. Se a tempestade te faz mal, navega em outros mares. Fecha a cortina, dona Maria.

Deixe um comentário

