Barriga estufada

Tenho alguns motivos para estar desanimada, triste e de mal com a vida.

Só por ter engordado seis kg já era para estar chateada. Minha barriga está bem inchada. Porém, isso não importa. Tenho problemas reais que me deixam com insônia e com compulsão alimentar. Estes problemas não serão resolvidos com uma simples ida à academia e uma redução de comida.

Mas, algum bichinho do otimismo me mordeu. Estou feliz só por estar ouvindo música que gosto na rádio, porque meu amor conseguiu minutos para falar comigo e porque Deus está me velando.

E só por isso quero agradecer por esta vida, que já foi bem melhor, mas, que agora, está boa.

Deixe um comentário

