Inferno astral

Daqui a 23 dias, farei 31 anos. Na astrologia o período que antecede seu aniversário é chamado de inferno astral. Geralmente a duração é de um mês antes, neste ano, o meu começou em fevereiro, entrou em março e parece que ainda terei resquícios no mês de abril. Ontem tive um alívio, para depois ganhar uma porrada.

Como estou na fase, metade do copo cheio. Vou comemorar as boas notícias. Rever antigos amigos, saber das saudades das pessoas queridas e estar bem comigo mesma.

Ah, esta paz que alcancei, que nada exterior consegue tirar de mim. Ter equilíbrio em minhas atitudes e finalmente ser uma pessoa mais leve. Estou com umas ruguinhas e uns cabelos brancos, mas estou feliz com esta nova idade que se aproxima. Desta vez não terá uma festança, apenas reunirei os mais chegados para este novo ano astral que começará em 3 de maio.

Deixe um comentário

