Felicidade

Image“Confesso que já achei que estava vivendo um retrocesso quando a vida parecia repetitiva. Mas a danada é cíclica: traz e leva coisas que parece que já vimos e vivemos. São os tais recomeços. O que não quer dizer que não existe a evolução. A caminhada nos leva sempre por uma nova picada, por mais que pareça velha conhecida.” Débora do blog 3Xtrinta

Esta semana estava ouvindo uma opinião que me assustou terrivelmente. Sabe aquela cena que já viveu com personagens diferentes. Logo eu, que acredito na felicidade, tenho que dar meu testemunho, mais uma vez, que é possível ser feliz. Que prefiro ser feliz, do que ter razão. Que esta maravilhosa sensação pode estar presente no momento que abro meus olhos de manhã, quando admiro uma vista da natureza, quando beijo meu amor.

Que a felicidade não está em grandes acontecimentos, podemos encontrar na rotina diária, basta treinar o olhar e enxergar o mundo mais colorido. Conseguir acreditar que a metade do copo está cheia e que o futuro sempre será melhor. E eu que tenho fé, sigo sinais, sou tarôloga, tenho que explicar algo que vai além do ponto de vista racional. Mais um escorpiano cético bate na minha porta. Como faço para lidar com estas criaturas? É missão?

Image

Deixe um comentário

