Segredos

Carrego vários segredos que tomam boa parte dos meus pensamentos e preocupações. Dois são fontes de tristeza e o outro que é minha maior alegria.

É muito difícil esconder das pessoas um segredo que nem é seu, mas que prometeu não falar para ninguém. É difícil ver quem você gosta, sofrendo e não poder fazer nada. Choro escondida mas nada posso fazer.

Tem um que guardo que seu revelar pode me dar problemas. Esse também é difícil, porque me me deixa bem cabisbaixa, com medo do futuro e de como vai ser minha vida quando isso vier à tona, quando as pessoas souberem que sei de algo desta importância e que me calei. Como sei que que este não será escondido por tanto tempo, vivo sem pensar quando tudo for revelado. Só sei que ficarei mas leve de não carregar mais este peso comigo.

Meu SEGREDO mais FELIZ prometi que ñ contaria, mas senão tivesse prometido gritaria aos quatro ventos. Como é uma coisa boa, acabo não tendo cuidado de conservar. Tento me segurar, já falei para os muito íntimos, mas acabei dando um mole e mais uma pessoa está desconfiada. Amanhã, esta pessoa vai tentar descobrir e claro que estou preocupada pois não tem como negar. Sei que preservar isso, vai ser bom para o meu futuro, mas está cada vez mais difícil. Fora que prometi, né?

Deixe um comentário

