Os meus quatro últimos dia dos namorados

Quando você namora ou tem um relacionamento longo, com alguém que ama, o dia dos namorados é especial e pode ser marcante todo ano.

Depois que meu casamento acabou, nunca mais passei esta data ao lado de alguém que eu amasse de verdade.

Após quatro meses separadas, passei meu dia dos namorados acompanhada. Foi um namoro que arranjei assim que saí de casa, numa tentativa desesperada de superar o término do casamento. Só que não gostava do cara e terminei aquele namoro no dia dos namorados. Foi péssimo, mas me senti culpada dele fazer tudo para tornar o dia especial e eu o usando para tampar um buraco no coração.

O segundo ano de separada, foi mais deprê. Um ex namorado casou neste dia e para ocupar a minha mente, fiz um jantar na minha casa para toda minha família usando o aparelho de jantar que não tive chances de usar no meu casamento relâmpago.

Já no terceiro ano, foi uma confusão danada. Estava saindo com um carinha, e ele terminou comigo dias antes do dia dos namorados. E logo conheci um mineiro perdido no Rio de Janeiro que me propôs passar a data ao lado dele. Foi fofo, trocamos presentes baratinhos, passeamos pelos pontos turísticos da minha cidade e tive um dia maravilhoso.

Este é o quarto ano pós divórcio e ainda estou sem alguém que eu ame e possa chamar de meu namorado. Diferente dos outros dias dos namorados, não farei nada diferente, vim trabalhar e é um dia normal na minha rotina. Pode parecer deprimente, mas não é. É a primeira vez que não tentarei cobrir um vazio, pois não sinto mais isso, estou completa.

Deixe um comentário

