Cansaço

Além do cansaço físico, pois substituírei mais uma vez minha editora nas suas férias, estou cansada emocionalmente.

Tudo que precisava era morar sozinha, passar dias na minha caverna e colocar pra fora todo este sentimento represado.

Mas o que tenho é uma falta de privacidade, uma dificuldade de esconder o que sinto e muito trabalho pela frente.

Hoje terei um grande reconhecimento profissional. Com um projeto do qual fiz parte e que a sua primeira etapa está chegando ao fim. Pelo menos desta vez, me esforcei para que tudo desse certo. Dei meu máximo. Só quero ficar feliz com esta conquista.

Nunca trabalhei por dinheiro. Tudo que fiz foi por gostar de exercer minha profissão. Por isso a falta de empolgação, não tenho apego ao dinheiro. E, ultimamente, só tenho visado uma oportunidade de ter um aumento salarial. Quero realizar alguns sonhos que dependem de grana. Mas isso não combina comigo, não tenho uma grande ambição. Sou movida por metas ou sonhos e não por ascensão social.

Deixe um comentário

