Olha a mensagem que recebi do I-Ching hoje

Céu em cima, fogo embaixo: reunião

O décimo terceiro hexagrama do I Ching é um dos melhores sinais para relacionamentos, sejam eles sociais, profissionais ou – melhor ainda – afetivos. A combinação do céu com o fogo sugere reunião, ligações com pessoas que sentem, pensam e agem como você. Conhece o conselho que diz “vá procurar sua turma”, Luciana? Pois é. Chegou a hora de encontrar sua turma ou, pelo menos, alguém com quem você sente enorme afinidade e com quem pode iniciar um relacionamento afetivo muito proveitoso. Coisas muito bonitas acontecem quando pessoas que se amam se encontram. A relação vai sendo construída passo a passo e a confiança é fortalecida de uma maneira fluida, proveitosa. Prepare-se para viver a saudável experiência de amar e receber amor, Luciana. Entretanto, não se deixe cegar pela felicidade do momento. Por melhor que suas relações fiquem, vocês certamente terão que enfrentar muitos problemas no futuro. Mas se construírem um relacionamento a partir de uma base de amizade profunda, serão crises perfeitamente superáveis.

o futuro desta situação

O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo. Entenda melhor

Ao longo de nossa vida, nos damos conta que existem coisas que duram pouquíssimo tempo, mas há também coisas que duram bem mais. Essas coisas duradouras quase que invariavelmente são interiores, são as nossas qualidades e virtudes, assim como também alguns de nossos defeitos. É chegado o momento de compreender quais são as coisas duradouras em você, Luciana. Quais as virtudes que você possui como constantes em sua vida? Que tal evocá-las agora? A vida está demandando que você faça valer suas qualidades, sobretudo as que você reconhece como parte de sua vida desde quando era criança ou adolescente.

Outro ponto importante deste hexagrama é que ele nos leva a perceber que os relacionamentos vêm e vão, os projetos começam e acabam, mas há algo que se configura como sendo eterno. Você pode até mudar de relacionamento, Luciana, mas o desejo de amar perdura. Pode mudar de projetos, mas o desejo de crescer perdura. Assim sendo, não importa tanto qual é o foco externo dos seus desejos, contanto que você aprenda a valorizar suas próprias virtudes neste particular momento de sua vida.

SEGUNDA LINHA MUTÁVEL: Cuidado para você não terminar agindo de maneira muito crítica em relação a alguém neste momento, Luciana. Você poderá ofender uma pessoa próxima, de uma forma absolutamente desnecessária. Não se coloque acima dos outros, evite a todo custo dar shows de arrogância, pois você pode apenas terminar queimando seu próprio filme ao invés do dos outros…

QUINTA LINHA MUTÁVEL: Você encontrará uma pessoa do seu passado afetivo. É muito provável que um amor antigo seja retomado. Seja paciente e deixe as águas rolarem tranqüilamente. O que foi separado voltará a se reunir.

SEXTA LINHA MUTÁVEL: O lado mais elevado do amor se manifestará em sua vida neste momento: a compaixão. A capacidade de perdoar, de amar as pessoas com suas imperfeições, o desprendimento… Virtudes que, no final das contas, tornam você alguém que vale a pena ter do lado, Luciana.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s