Quando a felicidade bate na sua porta

Sonhei com o Todo Poderoso na noite passada. Acordei ñ acreditando nesta benção. Fiz algumas piadas com minha mãe, pois ñ conheço pessoas que sonham que conversam com Jesus Cristo. Achei surreal, mas fiquei feliz.

E prefiro acreditar que todas as notícias boas que recebi ao longo do dia tem alguma  ligação com meu sonho. Como se meu subconsciente estivesse me preparando para essa tal felicidade gigante que senti  ontem, coroando uma nova fase de alegria a todos envolvidos.

O motivo:
saber que as pessoas que mais amo estão felizes e receberam excelentes notícias. E eu ganhei um presentão.

Companheirismo
Cura
Reconhecimento profissional

Deixe um comentário

