Setembro está chegando

seu hexagrama hoje

Terra em cima, lago embaixo: aproximação
  • 6ª 
  • 5ª 
  • 4ª 
  • 3ª 
  • 2ª 
  • 1ª 

Circunstâncias, eventos e pessoas marcantes e benéficas estão se aproximando da sua vida, Luciana. Abra seu coração a esta renovação positiva. Você vai entrar numa curva ascendente, em que as coisas melhoram a olhos vistos e oportunidades praticamente se escancaram. Convém, todavia, aproveitar estas oportunidades no exato momento em que elas surgem, caso contrário elas passam e você fica com aquela sensação de desperdício. Mais importante do que a oportunidade que surge será a sua forma de lidar com tudo isso. De nada adianta ter a faca e o queijo na mão, se na “hora H” você age com pressa e falta de cuidado, cortando o próprio dedo. Mantenha uma postura relaxada e nada de ir com muita sede ao pote quando estas pessoas ou eventos positivos se aproximarem de você. Receba estas dádivas com tranqüilidade, sem se empolgar demais. Acima de tudo, saiba que no devido momento você terá que distribuir estas dádivas que lhe serão dadas, ajudando outras pessoas e melhorando a vida delas. É a corrente do bem, que passa por você agora e será por você multiplicada no futuro, Luciana.

o futuro desta situação

O hexagrama de hoje possui uma ou mais linhas móveis. Isto significa que elas se transformam em suas opostas, dando origem a um novo hexagrama. Leia abaixo as perspectivas para seu futuro próximo. Entenda melhor

QUINTA LINHA MUTÁVEL: A mudança de postura permitirá uma transformação completa num relacionamento. Você se impressionará com a mudança da outra pessoa, mas isso tem uma explicação: quando nós mudamos, os outros também se transformam.

SEXTA LINHA MUTÁVEL: No futuro próximo, você alcançará um nível perceptivo bem maior a respeito de algum problema ou de algo que estava atormentando, Luciana. Só que você não poderá impor o que você descobriu aos outros. O fato de enxergar as coisas com uma clareza maior não significa que você conseguirá compartilhar desta visão com os demais. Tenha paciência, cada qual vê as coisas no seu próprio e particular tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s