Nos trilhos da vida

“Aquilo que você busca também está buscando você.”

Esta última semana foi ótima. No sábado retrasado, tive um aborrecimento enorme, mas coloquei todas minhas mágoas para fora. Momento de lavar roupa suja que estava acumulada mais de 8 meses.

Por um conselho de uma amiga, tomei uma atitude na quarta-feira de me expor e tentar consertar o estrago causado com esta briga. Esta atitude, falar o que sinto, colaborou para esta felicidade de dever cumprido e lição aprendida. Sabedoria pura.

Domingo só veio para consolidar esta pequena grande decisão de quarta. Página virada.

O bom de extravasar, é que agora, tive meu outro momento de irritação e consegui me controlar. Vieram me contar que atual mulher do meu ex-marido colocou no Facebook que está num relacionamento sério com ele na mesma época que estava comigo. Não tem vergonha, não? Mas vai lá, entreguei um marido “maravilhoso” para ela. Felicidades ao casal e o bebê que está a caminho.

Sonhei no feriadão que estava pulando trilhos, por isso a imagem escolhida nesta postagem. A vida que está andando no ritmo de um trem e como deve ser. Fiquei feliz.

Conversando com minha tia no sábado, descobri uma coincidência. Minha avó portuguesa saiu de sua terra com 30 anos, minha tia pisou no solo lusitano pela primeira vez com 30 anos e eu também. Dizem que nós três somos muito parecidas com a mesma idade. Com minha tia, sou mesmo. Já com minha avó, não tem como saber, pois não tem fotos e ela já é falecida.

E esta frase do começo do post resume bem o que tenho pensado meu últimos dias. O que estou buscando também está a minha procura.

Deixe um comentário

