Pequenas e GRANDES felicidades

Recebi um e-mail com um texto da Martha Medeiros sobre pequenas felicidades. E hoje acordei com um pequeno momento feliz, ouvindo os pingos da chuva. Senti aquela sensação de conforto, de estar debaixo do meu edredon na minha cama quentinha e molinha, como eu gosto. E para completar esta pequeno momento, lembrei que daqui há poucos dias terei uma GRANDE FELICIDADE. Visitarei a Disney pela primeira vez e realizarei meu sonho de adolescente. E ainda verei a decoração do halloween nos parques de Orlando.

Esta descoberta me deixou mais excitada e com uma ansiedade maior do que já estou. Imagina poder acompanhar os doces e travessuras e a farta distribuição de doces com direito de usar uma fantasia.

E sonhar com o príncipe encantado no Castelo da Cinderela?

Visitar a Escola de Hogwarts e tomar cerveja amanteigada? Participar de uma partida de quadribol?

Vou realizar um sonho mágico na segunda-feira que vem.

Deixe um comentário

