Agradecimentos

Estou partindo para uma nova aventura e não queria deixar a última postagem do blog, a tristeza de um término de namoro.

Gentem, segunda (1º de outubro) estarei na Disney. Que alegria.

Estou bem leve e equilibrada e um tanto feliz, por este momento da minha vida. Este ano foi difícil, mas Deus me deu vários presentes para lidar com estas coisas não tão boas.

Só tenho a agradecer a Ele por estar saudável, por ter meu emprego no qual adoro o que faço, por morar numa casa bonita e confortável, estar perto dos meus familiares com saúde e por ter amigos que me fazem dar boas risadas. E por último, agradeço a oportunidade de viajar para um lugar que sempre sonhei conhecer.

Deixe um comentário

