2012 (um balanço?)

bebe

Esta é a segunda tentativa de analisar meu ano. Tarefa difícil pela importância dele.

Têm anos que passam por nossa vida e somos tomados pela indiferença. Quantas vezes usei a expressão não fede nem cheira para descrever 365 dias. Mas não agora.

O ano do fim do mundo está longe de ser indiferente para mim. Sempre busquei viver de forma intensa, mas desta vez o cenário que estava inserida iam além da minha intensidade. Combinação explosiva.

Posso narrar todos os acontecimentos, mas não conseguirei explicar as mudanças que provocaram em mim. É como se passasse um outro retorno de saturno.

Teve um novo amor (que já acabou), despedida de um velho, um príncipe encantado vindo da F1, divórcio, doenças graves, muitas viagens e muitos bebês.

A vida foi a minha temática de 2012.

Deixe um comentário

