Borboletas

Image

Um ano. 365 dias. 8760 horas

Se eu pedisse que um dia da minha vida se repetisse, seria injusta com todos os outros que foram bons também.

Mas queria repetir o beijo que as borboletas começaram a voar dentro de mim.

Ou escolheria o pré reveillon, no qual chutei uma taça de espumante.

Também teve o dia do tombo que levei, onde fui parar depois numa sinuca fedida.

Mas como esquecer o carnaval e a fantasia de Sheik.

Quantas risadas, quantas noites passadas ao lado dele. 

Um ano se passou. O ano em que tudo mudou. No qual me apaixonei de novo.

E hoje não estarei com ele para relembrar, de rir de todas histórias boas que vivemos.

Estarei lá, no mesmo lugar. Desejando do fundo do coração que estivesse comigo. 

E tentando apenas agradecer pelos momentos bons que vivi. Desejando dias melhores que virão.

 

Deixe um comentário

