A cartomante que podia escrever o futuro

Era uma vez uma cartomante que tinha um blog. A profissional que lia o futuro nas cartas, montou este espaço virtual para divulgar seus serviços na internet. Alguém tinha dito que era uma ótima exposição.

Era só colocar o jogo e suas previsões como uma nova postagem e depois o cliente comentava o quanto ela tinha acertado ou não. Um pouco arriscado, mas garantido, Carmem era uma excelente cartomante, 99,99% de acertos.

Carolina era uma recém separada que estava louca para se casar novamente. Sua melhor amiga indicou Carmen e Carolina não titubeou. Mesmo com medo do que seria falado.

As cartas não mentem, dizem por aí, e de cara revelou que a Carol (como todos a chamam) tinha um amante, o que a deixou perplexa tamanha exatidão. Mas Carmem direta respondeu: “Você não vai ficar com este e nem com outros que aparecerem. Terás muitos homens te desejando de uma forma intensa. Mas não ficará com nenhum muito tempo. E serão bons, uns muito bonitos, outros muito bons de cama, uns que vão encher de presentes, outros de carinho.”

“Mas você não parará com nenhum. Tem uma montanha que não deixa baixar sua guarda. Apesar  de gostar muito de um ou outro.”

“Isso vai te trazer muita tristeza. Vai chorar muitas vezes. Vai ver pessoas que um dia te amava, no dia seguinte amando outras e constituindo famílias, numa rapidez irreal para você.”

“Muitas vezes vai questionar o porquê disso tudo. Um longo e doloroso caminho, mas será necessário. Você conseguirá encontrar felicidade com um mundo novo que se abrirá na sua frente. Por mais que sinta falta de ter alguém para dormir de conchinha, vai descobrir outros valores e fontes de felicidade fora de um relacionamento amoroso. Vejo a triste, mas também a vejo muito feliz. A apatia não combinará com este ciclo.”

“No término de quatro anos, vai querer sossegar e vai entrar em contato consigo mesma. Irá ouvir sua voz interior e ela vai indicar o caminho para felicidade. Um mundo  sem tantos altos e baixos. Vai finalmente dar valor ao que se mantém constante.”

“Um homem, melhor um príncipe. Porque, honey, este que vai aparecer não é um qualquer. Não chegará no cavalo branco, mas montará um castelo com estruturas inabaláveis para morarem. Vai ser um homem íntegro, companheiro, trabalhador, família, inteligente, másculo e bonito. Será firme e ao mesmo tempo carinhoso, será leal, fiel e acima de tudo respeitará você e a família que vai construir contigo.”

“Não terá rotina. O sexo vai ser divino, terá o momento de amor, da coisa mais selvagem, do carinho, dos orgasmos múltiplos. Só o fato dele te olhar, vai te deixar numa excitação que nunca sentiu. Uau!”

“Amiga, este lorde vai querer casar e ter filhos com você. Não vem para brincar, vai ser tudo tão rápido que você nem terá tempo de pensar que é loucura. Mas confie, será muito amada e amará tb.”

“A família vai ficar desconfiada. Ele é muito bom para ser verdade. Mas para surpresa de todo mundo, tudo é real. Ele é o CARA. Mas você nem vai ficar dando muita trela para estas pessoas, viva este novo ciclo de felicidade que está chegando”

“A primeira gravidez vai ser instantânea nos primeiros meses de relacionamento. Por isso, o pé atrás da família. Mas logo ele demonstrará o grande homem que é, e assumirá as novas responsabilidades. E será um paizão. Sua nova família será muito feliz, construirão juntos uma base firme e seus filhos são espíritos de muita elevação, .”

“Quando Deus seleciona (e Ele já selecionou), pode ter certeza é o HOMEM CERTO para você crescer como mulher e ser humano.”

Após falar isso tudo para Carolina ainda atordoada vai embora. Não era bem o que ela esperava ouvir, era melhor.

Carmem posta logo no blog e dá um sorrisinho, pensando: “Esta mulher vai ser muito feliz, é tão bom poder ver numa alma que carrega tantas tristezas, o encontro tão poderoso de almas afins. Nunca tinha visto uma conexão tão forte de um casal. Agora só esperar pq descobrirei um novo dom através da história deste casal”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s