Todo carnaval tem seu fim

Andava cansada destas postagens tristes aqui do blog, mas era meu momento que não estava tão festivo. Mas o carnaval veio para me dar uma carga de felicidade.

O que fiz? Nada demais. Não tenho nenhum bafão para contar. Mas me diverti muito com meus amigos e fiz vários outros. Todos com a mesma vibe de pular os 5 dias com muita animação.

Desfile do bloco Céu na Terra, na Praça do Curvelo, em Santa Teresa - Marcos Michael
Desfile do bloco Céu na Terra, na Praça do Curvelo, em Santa Teresa – Marcos Michael

A minha fantasia de rainha, quase saiu sem mim, foi a mais vista pelas ruas do Rio. Mas tive meu momento líder do BBB e cigana. A última sonhei um dia antes que precisava separar um baralho para compor o look, só que não tinha nenhum acessório de cigana em casa. Chego na casa de uma amiga, ela acaba me oferecendo a roupa sem eu pedir. Depois do sonho, nem pensei em recusar, né?

Foram 10 blocos, no qual destaco: Me beija que sou cineasta, Boi tatá (com Sassaricando), Carioca da Gema, Boi Tolo e Céu na Terra. Os meus preferidos de 2013.

Marcos Michael
Marcos Michael

Dois dias de Sambódromo, um fui apenas para assistir e outro desfilei. Minha fantasia de portuguesa era linda, nem combinava com a pobreza da minha escola. Me entreguei de corpo e alma na avenida e até apareci na telinha da globo.

Após toda tristeza do carnaval passado, este veio para me lembrar que pequenas coisas podem ser grandes quando estamos do lado de pessoas legais e com objetivos parecidos com os seus. Diversão, diversão e diversão. Sem aloprar, sem ter um bêbado chato ou um casal que não para de brigar.

Carnaval 2013 vai deixar saudades e foi resumido pela minha mãe como o ano da consagração. No qual me tornei soberana absoluta da minha vida.

Deixe um comentário

