Quero minha estrelinha dourada* :-D

_estrelaEm conversa com uma amiga falei que sinto falta de ser elogiada pelas minhas últimas posturas e conquistas. Ela soltou, mas precisa?

Precisar, não precisa. Mas queria compartilhar com alguém que também vibre com a minha alegria de estar me tornando uma melhor versão de mim mesma. Tenho um logo caminho a percorrer ainda, mas cheguei num patamar que queria tanto há uns anos atrás.

Dizer não a todas más tentações.

Voltei a minha rotina de academia e dieta, comecei uma pós-graduação e me afastei de problemas repetidos.

Consciência tranquila de ter voltado ao meu eu focado nos objetivos e firme nas decisões.

Poderia ignorar uma mudança que também está sendo muito importante na minha vida, a busca pela esperança por meio da fé. Eu que nunca fui católica, tenho ido todos os domingos na missa. A primeira vez que entrei neste ano numa Igreja passei por um teste daqueles para fugir correndo e nunca mais voltar. Mas resisti e voltei.

Não vou afirmar que tudo sempre é fácil. Mudar é um processo e o antigo está impresso na gente. É bem normal recorrer ao velho conhecido ou sentir falta dos seus maiores prazeres. Mas depois que decidi que quero e vou mudar, estou abrindo mão e indo para um novo caminho de paz, equilíbrio, sabedoria e felicidade.

*Quando entrei na escolinha, naquelas primeiras classes antes da alfabetização, o aluno que tivesse o melhor comportamento ganhava a disputada estrelinha dourada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s