O homem do futuro

Há um tempo atrás falei que mudaria o nome do Femmeland para tempo, devido ao meu fascínio pelo tema. Gostaria de ter uma máquina do tempo para viajar para meu passado, para reviver algumas coisas ou conversar comigo mesma diante de momentos cruciais.

Não quero mudar nada, só queria poder me preparar de alguma forma para as coisas e vivê-las com mais intensidade. Estar comigo mesma (eu atual junto com meu outro eu no passado) diante daquele sim ou não que damos e mudam completamente nossa vida.

Uns dias atrás vi um filme nacional que é exatamente sobre este tema, máquina do tempo. Diferente de mim, o protagonista quis mudar o final da história. Achei a mensagem muito interessante e gostaria de compartilhar

Assista O Homem do Futuro

Deixe um comentário

