Identidade

Já tem alguns meses que venho passando por uma crise de identidade. Um processo de mudança que se arrasta por muito tempo e tem sido muito bom pra mim.

Junto com a mudança interna, veio a necessidade de uma mudança externa. Só este ano tive 3 cores de cabelo diferentes. Já fui loira, morena e agora estou ruiva. Estava com cabelão e atualmente a nuca está de fora.

E pela primeira vez, estou me sentindo eu ao me olhar no espelho. O cabelo curto pode não ser unânime nos gostos, mas me deixou com a cara que estou acostumada comigo. Um rosto que não via desde 2002.

Acho q passei muito tempo tentando agradar pessoas, tentando me colocar numa forma e me descobrindo tb. Passei por um processo de saber o que sou, quando ninguem dá pitaco.  E que saudade fiquei de mim. Quanto tempo perdido, quando deixei o externo comandar.

Deixe um comentário

