Rock in Rio 2013

Tenho uma relação mal resolvida com rock in rio. Desde o festival de 91 sonho em assistir minha banda preferida de pertinho. Mas por causa dos meus 10 anos, minha mãe cautelosa só me deu um copo com a marca deste grande evento.

Esta era a minha banda preferida

Já em 2001, um namorado ciumento e que não gostava de rock atravessou o meu caminho. Hoje me arrependo, mas na época resolvi ser boazinha e não ir sem ele.  Fiquei mal, por não ter ido. Até pq vários amigos foram e ainda recordam destes dias como se fossem hoje.

Chorei ao assistir esta barriga balançando pela TV

Fiz minha estreia no Rock in Rio 2011. E tudo foi especial, ouvir minha música preferida, ir dois dias com o amor da época, trabalhar virada e muita doidera. Inesquecível.

303241_293728280644026_100000205695747_1366233_1037808798_n - CópiaMy cherie amour

E deste ano, resolvi ser radical. Tirei férias do trabalho e vou  em 6 dias nos 7 dias de festival. Cansativo, com certeza. Mas, libertador. Tem shows q irei sozinha e os dois dias que já fui, entraram para a lista das boas lembranças.

Deixe um comentário

