Limpando a casa

casavelha

Há um tempo atrás, abandonei minha terra, minha Femme Land.

Arrumei minha trouxinha e embarquei numa viagem aos confins da minha alma. Gostaria de narrar uma experiência incrível, mas foi bem doloroso ver os recantos obscuros da minha personalidade e encarar minhas fraquezas.

Anos se passaram, e uma vontade de voltar, tornou-se forte. Não sou mais aquela que partiu, alguns cabelos brancos demonstram isso, mas o desejo de retomar meu projeto de escrever, cresceu muito, me trazendo de volta ao meu canto.

Ando por este lar, percebo que o abandono deixou teias, marcas e algumas sujeiras. Mas a beleza não se perdeu.

Tenho um longo caminho para arrumar a casa, vai dar trabalho, porém resolvi encarar o desafio de voltar a escrever sobre mim, minhas reflexões, após este trânsito de saturno em escorpião.

Deixe um comentário

