Desapego do passado

images

Escolhi para este ano uma meta “super simples”, desapegar do passado.

Não está sendo fácil, o universo tem caprichado em uns testes bem “bacanas”.

Um dos grandes amores da sua vida retornou dizendo que está com saudades, me elogiou e comparou meus olhos com os da Capitu. O primeiro namorado me adicionou no facebook e falou que fui o grande amor da vida dele. O caso que lamentei quando acabou, que me procura para contato profissional (e que contato, o cara está numa posição de destaque). O outro que me largou por outra, divorciado e vizinho de novo da minha família. Três amigos coloridos do passado me curtindo em redes sociais de relacionamento. Juntando isso, minha enorme carência.

Até agora, estou conseguindo dar um “xô” meio estabanado no passado.

Universo, me ouça, já está na hora de eu ter uma linda e infinita história de amor, com muita paixão, admiração, orgulho, leve e aceitação por mim mesma.

Se o passado que apareceu, não trouxer uma lição de evolução de mim mesma, por favor, volte da onde saiu.

Deixe um comentário

