Explosão

1438550247_5076e3e148_b-920x540

Minha alma está em ebulição, o vazio é preenchido com vontade de saborear coisas novas, de voltar ao interesse de viver.

Tanto tempo triste sem ter nada que me desse prazer, só a comida me preenchia.

Um dia inteiro que o meu interior precisava se expressar escrevendo, fotografando, expondo minha arte e meu dom. Inquietude. Angústia.

Esta explosão criativa está me fazendo bem, porém traz aquela sensção de não conseguir estar no mesmo lugar, com as mesmas pessoas e vivendo da mesma forma.

Sinto um chamado de mudança mas não sei por onde ir.

No último fim de semana, fui a Inhotim (complexo museológico com uma série de pavilhões e galerias com obras de arte e esculturas contemporâneas expostas ao ar livre) e pude entrar em contato com meu centro que pulsa. Não foi uma experiência fácil, porém muito proveitosa e evolutiva.

Deixe um comentário

